terça-feira, 22 de março de 2022

José Luis Zambujeira sobre a polémica de Beja: "Tudo se resolverá e Caetano vai tourear"

"Tudo se vai resolver e João Moura Caetano actuará a 23 de Abril em Beja, como está anunciado. Não sou homem de polémicas e sempre fui um empresário sério. Já falei com Julian Alonso e em breve vai vir a Portugal para ver os toiros da ganadaria Herdade das Sesmarias e tudo se resolverá" - disse-nos José Luis Zambujeira, a propósito da polémica desencadeada esta manhã pelo apoderado do cavaleiro João Moura Caetano, que anunciou ao "Farpas" a queda do cavaleiro que apodera do cartel da Corrida Ovibeja em virtude, alegou, "de terem sido anunciados toiros de uma ganadaria que não foi aquela que tínhamos acertado com a empresa".

Zambujeira confirmou ao "Farpas" que, de facto, tinha ficado acordada a ganadaria de Santa Maria para a corrida de 23 de Abril na praça de Beja, mas que a substituiu pela da Herdade das Semarias porque esta estava agendada para uma corrida em que afinal não vai ser lidada e entrou em Beja.

"Já voltei esta manhã a falar com Julian Alonso, apoderado do cavaleiro Moura Caetano, e tudo se vai resolver a bem", garantiu o empresário.

Foto José Canhoto