Andrés Romero, a nova estrela do rejoneio espanhol, terá no próximo fim-de-semana dois importantes compromissos nas praças de Barcarrota (Badajoz) e Aracena (Huelva), depois de este ano ter já triunfado em Portugal no festival de Mourão e em Espanha no Coliseu de Atarfe, de onde saíu em ombros com Diego Ventura e Sérgio Galán depois de ter cortado duas orelhas.
Em Barcarrota, no próximo sábado 26 de Março, Andrés Romero vai repartir cartel com Rui Fernandes e Diego Ventura na lide de toiros da exigente ganadaria portuguesa Veiga Teixeira - uma corrida que está a gerar justificada expectativa.
No domingo 27, em Aracena, Romero actuará ao lado de Andy Cartagena e de João Moura Caetano na lide de toiros da ganadaria El Canario.
O rejoneador espanhol, que este ano assinou uma Exclusiva com o empresário Luis Miguel Pombeiro e volta a fazer intensa campanha em Portugal, é apoderado pelo empresário António Nunes, o homem forte das sociedades Camacho Nunes-Recuperação de Crédito (que patrocina em exclusivo a sua temporada) e Camacho, Nunes & Associados (Advogados) - e também pelo histórico taurino espanhol Júlio Fontecha.
Na foto de cima, Andrés Romero com António Nunes no escritório da Camacho Nunes-Recuperação de Crédito no coração de Lisboa, junto ao Marquês de Pombal.
Fotos Santiago Romero/Farpas e M. Alvarenga
