quarta-feira, 28 de setembro de 2022

O curro mais impressionante da temporada no sábado em Évora

No próximo sábado, dia 1 de Outubro, pelas 17h30, irá realizar-se na Arena D'Évora a Corrida de Outono/Borrego Leonor & Irmão, que contará com um dos curros mais impressionantes da temporada, das ganadaria Sommer D'Andrade e José Luís Vasconcellos e Souza D'Andrade.

A bilheteira da praça já se encontra aberta de segunda a sexta das 14h00 às 19h00 e no dia da corrida todo o dia. Usufrua da promoção onde na compra de 2 bilhetes oferece a empresa outro do mesmo valor (apenas disponível na bilheteira da praça e na Tasquinha da Dona Bárbara).


Serão lidados seis toiros de idade, peso e trapio, com caras impressionantes (fotos em baixo). Em praça, vão estar três cavaleiros: Gilberto Filipe, que após o triunfo de 2021 nesta mesma praça repete a sua presença, cavaleiro que se sagrou Bicampeão do Mundo de Equitação de Trabalho; Manuel Telles Bastos, cavaleiro da Torrinha dotado de um classicismo ímpar no seu toureio; e Luís Rouxinol Jr., jovem cavaleiro que tem vindo a triunfar repetidamente esta temporada.


Para pegar estes imponentes toiros, dois dos grupos mais destacados de Portugal, os Amadores de Évora capitaneados por João Pedro Oliveira e os Amadores de Vila Franca capitaneados por Vasco Pereira - que este ano comemoram 90 anos de fundação.


Estão assim reunidos os ingredientes para mais uma tarde de emoções na Arena D'Évora, onde na compra de 2 bilhetes oferece a empresa outro do mesmo valor.


Reservas 922 249 947 | Já pode comprar o seu bilhete em:

  • Évora - Tasquinha Dona Bárbara (Mercado Municipal): Segunda a Sábado das 9h às 12h e das 15h às 19h
  • Évora - Arena D'Évora: 26 a 1 Outubro das 14h às 19h
  • Lisboa - Praça de Toiros do Campo Pequeno: Segunda a Sexta das 10h às 22h
  • Lisboa - El Corte Ingês: Segunda a Domingo das 10h às 20h
  • Porto - El Corte Inglês: Segunda a Domingo das 10h às 20h
  • Online Ticketline 
Fotos D.R.