quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Manuel Dias Gomes ao "Mundotoro": "Sinto-me preparado e no melhor momento para confirmar a alternativa em Madrid"

Numa grande entrevista dada esta manhã à estampa no principal site taurino mundial, o espanhol "Mundotoro", o matador de toiros português Manuel Dias Gomes afirma que confirmar a alternativa em Madrid "é a chave para me abrir caminho em outras praças e poder ver o toureiro desde outra prespectiva".

O valoroso matador lisboeta, que tomou a alternativa em Gamarde-Les Bains (França) em 30 de Maio de 2015, considera estar "no melhor momento para anunciar-me em Madrid com a categoria e o respeito que merece esse acontecimento".

"Sinto que estou preparado para esse desafio e é o que mais necessito agora mesmo profissional e pessoalmente", acrescenta o toureiro, que no próximo dia 4 de Fevereiro inicia a sua temporada no festival de Mourão.

Manuel Dias Gomes afirma ainda que que teria "especial ilusão em também participar na Copa Chenel" e acrescenta que a confirmação da alternativa em Las Ventas "é um direito próprio de qualquer matador de toiros, essa oportunidade podia mudar-me a vida e é vital para mim neste momento".

Esperemos que a empresa de Simón Casas o oiça!

Fotos M. Alvarenga, Muriel Feiner e Ricardo Relvas


Manuel Dias Gomes já se apresentou mais que uma vez em 
Madrid, ainda como novilheiro, deixando em Las Ventas o
perfume do seu bom toureio