sábado, 14 de novembro de 2009

Exclusivo "Farpas": Bolota reforça poder a Sul e promete ser o "super-empresário" da temporada 2010!


João Pedro Bolota, o empresário que conseguiu encher e esgotar as suas praças em tempo de crise, promete surpreender em breve com o anúncio da gerência de novas praças a Sul (Alentejo), onde recentemente já conquistara a de Beja - anuncia o semanário "Farpas" na sua edição da próxima quinta-feira.
O proprietário da empresa "Aplaudir" - que acaba de ser distinguida como a melhor de 2009 pela Rádio Portalegre - já era responsável pela gestão das praças de Santarém, do Montijo (aqui em parceria com Abel Correia), da Nazaré (desde este ano, em parceria com Manuel Tavares da Silva) e da Azambuja. Há um mês, anunciou a sua estreia no Alentejo, com a adjudicação por duas temporadas da praça de toiros de Beja. E o "Farpas" revela agora, na sua próxima edição (nas bancas na quinta-feira) que se prepara para anunciar a conquista de mais três praças de toiros, todas elas de grande importância e peso na temporada, também em território alentejano.
Entretanto, João Pedro Bolota - que apesar do aumento de número de praças, não tenciona reforçar a sua equipa, mantendo o staff formado por F. Marques "Chalana" e Luis Miguel Pombeiro, uma dupla de sucesso - fechou na última semana novos contratos com o rejoneador Diego Ventura, que em 2010 actuará novamente em Santarém e no Montijo, mas também duas vezes (a abrir e a fechar a temporada) numa das mais importantes praças do Alentejo, cuja adjudicação será em breve oficializada e anunciada - revela também o "Farpas" na próxima semana.
Também com o Clã Moura, Bolota está neste momento em negociações para as suas praças.

Foto João Dinis