sábado, 10 de dezembro de 2011

Gala "Farpas": Tiago Santos justifica ausência


Premiado, muito justamente, com um dos três troféus "Futuro da Festa", o jovem novilheiro (praticante) triunfador/revelação da última temporada, Tiago Santos, não pôde ontem estar em Almeirim para receber a distinção que o "Farpas" lhe atribuiu, delegando no seu mestre, Vitor Mendes, a recepção do prémio.
Tiago explicou-nos os porquês da sua sentida ausência:
"Sr. Miguel Alvarenga, venho por este meio informá-lo que não poderei estar presente no jantar desta noite, com imensa pena minha, mas terei de comparecer na escola de condução onde estou a ter aulas, a fim de fazer uma simulação de exame de código, ao qual não posso mesmo faltar. O exame decorrerá entre as 7 e as 8 da noite e visto eu não ter carro, torna-se impossível a minha deslocação mais tarde. Peço-lhe imensas desculpas, mas só soube de manhã quando fui a uma aula, já lhe tentei ligar mais cedo, mas deve andar atarefado com o jantar e por isso não me pôde atender. Os meus sinceros agradecimentos e os meus pedidos de desculpa".

Tiago Santos


Foto Ricardo Relvas