quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Toureia Dia de Natal em Querétaro: Ventura volta aos treinos depois da colhida e da morte do cavalo "Revuelo"




"A vida tem que seguir e apesar da morte do cavalo 'Revuelo' me doer maios que as mazelas da colhida em Morélia, tenho que me preparar para a corrida de domingo (Dia de Natal) em Querétaro"- disse Diego Ventura, que ontem regressou aos treinos lidando duas vacas.
O rejoneador recordou "Revuelo", Lusitano que tinha o ferro Rio Frio, como "um dos cavalos que me ajudou a sair do nada e que me deu muito".
Ventura regressa no Dia de Natal (próximo domingo) à praça de Santa Maria de Querétano, no México, onde no ano passado cortou dois rabos. Lidará dois toiros de Ranco Seco num cartel de luxo ao lado dos matadores Arturo Macias, Alejandro Talavante e Diego Silveti, que enfrentarão toiros da ganadaria de Santa Maria.

Fotos Rodrigo Ascensio/Toromedia/"Farpas"