domingo, 18 de dezembro de 2011

Notícia do "Farpas" criou ontem verdadeira tempestade no meio taurino mundial!





A notícia avançada ontem pelo "Farpas", em exclusivo mundial, de que a antiga cavaleira francesa Marie Sara (foto da esquerda) será a nova apoderada do cavaleiro português João Moura Júnior (foto da direita), depois de uma reunião secretíssima havida sexta-feira na cidade de Mérida, criou uma verdadeira tempestade nos meios taurinos mundiais, especialmente em Espanha e França.
O novo apoderamento esteve para ser anunciado na noite da própria sexta-feira, mas ambas as partes envolvidas, cautelosamente, decidiram que o fariam apenas na primeira semana de Janeiro, depois do Dia de Reis e depois, sobretudo, de ser conhecido o resultado do concurso para adjudicação da Monumental de Madrid.
Ontem, depois da revelação do "Farpas", gerou-se o pandemónio nas hostes taurinas espanholas e francesas. Houve troca de telefonemas p'ra cá e pr'a lá. Tentou-se, a todo o custo, travar que os sites espanhóis avançassem com a notícia da nova união de Sara e Moura. Houve tentativas de desmentir o "Farpas" - mas também essas foram travadas, por forma a "não espalhar mais confusão".
Nós reafirmamos e garantimos: a notícia é verdadeira, a reunião de Mérida existiu e contou com as presenças, entre outros, de João Moura (pai) e de João Moura Jr.
Maria Sara vai avançar, numa equipa bem estruturada e onde pode manter-se a empresa que actualmente apodera Moura Jr., a "Eventauro SL". O apoio de Simón Casas é esperado. O negócio está feito, mas estava guardado a sete chaves no segredo dos deuses. Mas os jornalistas existem exactamente para "furar" segredos e dar notícias.
Acredite, quando ler no "Farpas". Depois do Dia de Reis a notícia deverá ser oficialmente confirmada - confirmando, assim, o que ontem avançámos em exclusivo mundial!

Fotos D.R.