quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Após triunfal "encerrona" em Alter: "Parrita" agradece apoio de todos

"Parrita" em ombros e, emocionado, dando volta à arena com a filha ao colo.
Na foto de baixo, brindando a Rui Bento. O gestor do Campo Pequeno
e antigo matador de toiros, teve também o bonito gesto de se deslocar no sábado
a Alter para estar ao lado de "Parrita" nesta importante jornada


O valoroso matador de toiros Sérgio dos Santos "Parrita" agradece, em comunicado, a todos os que o apoiaram e ajudaram na concretização do seu sonho, sábado passado em Alter do Chão, onde triunfou frente a seis toiros:


Eu, Sérgio dos Santos "Parrita", venho por este meio agradecer o apoio num dos dias mais bonitos e importantes para a minha carreira, dia 22 de Setembro de 2012, em Alter do Chão, o dia da minha primeira "encerrona" como matador de toiros.
Este dia tão especial para mim só foi possível porque todos se prestaram a colaborar com um enorme carinho para comigo, não tendo palavras para descrever tanta disponibilidade e a vontade de me ajudarem a realizar um sonho!
A todos:
Eng. Jorge Carvalho (J.C.Toiros, Lda), Sr.  João Santos Andrade, ao Mestre David Ribeiro Telles e restante família, à família Varela Crujo e ao Dr. José Luis Zambujeira, ao Sr. Pedro Canas Vigoroux, ao Eng. Jorge Carvalho (ganadeiro), ao Sr. Mário Vinhas, sua esposa e ao Eng. António, ao Sr. Carlos Falé Filipe, ao Sr. Pedro Penedo, ao Sr. Pontes Dias, ao Sr. Guilherme Cary e a todos os ganadeiros que não puderam colaborar.
Aos meus colegas bandarilheiros: António Pedro, Júlio André, João Belmonte, Fábio Machado, Rui Plácido, Cláudio Miguel, Francisco Freire, João Ferreira e André Rocha e aos novilheiros Manuel Cruz e Daniel Nunes e aos profissionais que estiveram presentes, aos maestros José Luís Gonçalves, Vítor Mendes e Rui Bento.
À equipa de embolação do Sr. José Paulo, aos homens dos curros, aos porteiros, aos homens da publicidade, aos campinos e a todos os que trabalharam em prol desta tarde de toiros.
Às escolas de toureio, às empresas, aos aficionados, aos amigos que estiveram presentes, aos clubes taurinos, às peñas, à Banda de Alter, à minha terra natal (Moita) e a Alter do Chão.
À Câmara Municipal de Alter do Chão e Câmara Municipal da Moita, respectivos Presidentes e restante equipa, à Junta de Freguesia de Alter do Chão, ao seu Presidente e restante equipa, aos Bombeiros Voluntários de Alter do Chão, à equipa Médica que prestou serviço na corrida.
À Comunicação Social toda que me apoiou, Miguel Alvarenga, Hugo Teixeira, José Cáceres, Carlos Papafina, Eduardo Serrano, João Cortesão, Marco Gomes, Francisco Morgado, ao jornal "Olé", aos sites: farpasblogue, toureio.com, diariotaurino, taurodromo, naturales.com, tauromaquiablog, patio de quadrilhas, sol e sombra, sortes de gaiola, aos restantes e a todos os patrocinadores.
À minha equipa, ao meu inseparável e incansável amigo Hélio Dias, ao Domingos Gama, aos meus amigos e à minha Família.
Peço desculpa, mas foram tantos os amigos que colaboraram para esta corrida que possivelmente me poderei esquecer de alguém, espero que tal não aconteça, se assim for o meu grande pedido de desculpas.
A todos, o meu Muito Obrigado por terem tornado esta tarde uma realidade!
Abraço.

Sérgio dos Santos "Parrita"

Fotos Hugo Teixeira/cortesia diariotaurino.blogspot.com