quarta-feira, 26 de setembro de 2012

"CM": Maurício apela ao apoio aos jovens amanhã no Campo Pequeno



"Obrigatório ir ao Campo Pequeno" amanhã, apoiar a juventude e apoiar o futuro da Festa - tema da crónica de Maurício do Vale hoje no "Correio da Manhã", que aqui transcrevemos com a devida vénia.


Obrigatório ir ao Campo Pequeno



Assim é! Todos os aficionados e o público em geral que costuma "ir aos touros" têm a obrigação de amanhã ir à lisboeta Praça do Campo Pequeno. Maria Mira, David Oliveira e Luís Rouxinol (filho) são três grandes promessas na lide a cavalo, e as pegas serão dos Amadores da Azambuja.
Pedro Noronha, João Rodrigues e Diogo Peseiro são alunos das escolas de Vila Franca de Xira, Moita e Lisboa (discípulos, respectivamente, de Vítor Mendes, Luís 'Procuna' e José Luís Gonçalves), que mais se destacaram no Ciclo de Novilhadas. Amanhã é a grande final!
Paulo Caetano é o ganadeiro, garantia de selecção exemplar, o que muito poderá contribuir para uma excelente nocturna. Apoiar os jovens toureiros como "netos, filhos ou irmãos da nossa afición" é devoção e obrigação, em noite de sonhos, para mais tarde recordar!

Maurício do Vale

Foto CM