segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Madrid: Feira de Outono quase rematada



A empresa "Taurodelta" tem praticamente rematados os cartéis da Feira de Outono (Outubro) na Monumental de las Ventas, em Madrid.
Segundo adianta o site da revista "Aplausos", o ciclo estará composto por três corridas de toiros e duas novilhadas, entre 3 e 6 de Outubro.
No dia 3, frente a novilhos de El Ventorillo, actuarão Javier Jiménez, Sérgio Felipe e um terceiro ainda não designado; no dia 4, recebe a alternativa Sebastián Ritter apadrinhado por "El Cid" com o testemunho de Iván Fandiño e com toiros de Victoriano del Rio; no dia 5 actuam Joselito Adame, Juan del Álamo e provavelmente Alberto Aguilar, sendo os toiros de Puerto de San Lorenzo; por fim, no dia 6, haverá novilhada matinal (final do certame "Camino Hacia Las Ventas") e corrida à tarde, com António Ferrera, Javier Castaño e Iván Fandiño, único matador que toureia em duas tardes (toiros de Adolfo Martín).
Antes desta feira final de temporada em Las Ventas, haverá em Setembro e como já noticiámos, o ciclo de novilhadas, marcando presença no dia 15 o diestro português Manuel Dias Gomes.

Fotos D.R. e www.las-ventas.com