quarta-feira, 29 de abril de 2015

Passatempo/Elvas: temos mais 3 bilhetes para oferecer para a corrida de 6ª feira




Aqui vai a segunda pergunta, com três respostas possíveis das quais apenas uma está certa, do Passatempo que estamos a realizar para oferecer 6 bilhetes individuais para a grande corrida que na próxima sexta-feira, 1 de Maio, se efectua à noite (22h00) no Coliseu de Elvas, com cartel formado pelos cavaleiros Joaquim Bastinhas, Tito Semedo, Sónia Matias, Ana Batista, Pedro Salvador e Marcos Tenório Bastinhas (fotos), os grupos de forcados de Monforte, Académicos de Elvas e Coimbra e seis bonitos toiros da prestigiada ganadaria Passanha.
Voltamos a recordar que embora se realize nessa mesma tarde uma monumental corrida de toiros em Montemor (17h00) que ninguém vai querer perder, os aficionados têm a hipótese de, como a equipa "Farpas" vai fazer, assistir às duas, rumando a Elvas mal termine a corrida de Montemor. Dá tempo.
Ontem fizemos aqui uma pergunta e hoje fazemos a segunda. Os leitores têm apenas que escolher a opção de resposta que consideram ser a correcta e dar-nos a conhecer a sua decisão, indicando o seu nome, para o e-mail jornalfarpas@sapo.pt até às 00h00 de hoje.
Ontem, foram muitos os concorrentes que se apressaram a responder, sendo que os vencedores serão os três primeiros que acertarem. Hoje, vai tudo processar-se da mesma forma. A partir de agora, podem escolher a resposta A, B ou C e indicar a vossa opção para o e-mail acima referido, não esquecendo de mencionar o seu nome. Os primeiros três que responderem acertadamente, assim como os primeiros três que ontem o fizeram, terão um bilhete em seu nome na próxima sexta-feira na bilheteira do Coliseu de Elvas, bastando para o levantar apresentar qualquer documento de identificação. Os 6 bilhetes ficam na bilheteira com a referência da identidade dos vencedores.
E a pergunta de hoje é esta:

- Em que praça se apresentou pela primeira vez em público, em Junho de 2000, o cavaleiro Marcos Tenório Bastinhas?

A - Santo António das Areias.
B - Elvas.
C - Terrugem.

Mãos à obra!

Fotos Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com