quarta-feira, 29 de abril de 2015

Paulo Pessoa optimista com o arranque, este domingo, do projecto "Palha Blanco"




Luis Rouxinol, cabeça de cartaz da corrida do próximo domingo, 3 de Maio, em Vila Franca (cartaz ao lado) foi hoje à Escola Secundária Alves Redol (foto de cima) distribuir convites a jovens até aos 14 anos, com o objectivo de claramente incentivar os jovens a poderem participar no espectáculo tauromáquico, dando a conhecer-se melhor e saindo do "ruedo", possibilitando que estes jovens aficionados possam conviver de perto com as figuras que tanto admiram e apenas vêem na arena.
O novo empresário da "Palha Blanco", Paulo Pessoa de Carvalho (foto da direita), que se estreia no domingo, ressalva que "importa reforçar que esta corrida tem enormes atractivos em termos de bilhetes, assim como preços a parir de 12,5 euros, bilhetes de família para que os jovens premiados com os convites até aos 14 anos possam ir acompanhados pelas suas famílias e ainda isto: por cada bilhete jovem, podem ser adquiridos dois bilhetes/família para o sector 4 a um preço único de 17,5 euros".
"É também importante referir que a 'Palha Blanco' este ano terá uma visível descida de preços, sendo o objectivo encher a praça de toiros em cada corrida, tornando cada espectáculo num sucesso. Apelo a todos os aficionados para que já no próximo domingo, 3 de Maio, demonstrem o seu reconhecimento por esta grande esforço empresarial que estou a fazer e com a sua presença contribuam para o projecto Palha Blanco/fortalecimento da tauromaquia nacional", acrescenta o empresário, lembranco que "uma praça de toiros com público é uma praça de toiros alegre. A Festa de Toiros é alegria! Vamos aos toiros!".

Fotos D.R. e Emílio de Jesus