sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Campo Pequeno recebeu antigos matadores em colóquio

Maurício do Vale, Armando Soares, Dr. Paulo Pereira, Mário Coelho e Ricardo
Chibanga no colóquio que ontem antecedeu a noite de apoteose do toureio a pé
na praça de toiros do Campo Pequeno
Dois aspectos da assistência


Ao final da tarde de ontem e a anteceder a grande corrida que se realizou no Campo Pequeno, teve lugar no átrio da entrada principal da praça mais um colóquio da série "À Conversa Com...", promoções com que a empresa tem procurado revitalizar os dias de espectáculo.
Maurício do Vale foi o moderador de uma interessante conversa que contou também com a participação do Dr. Paulo Pereira, antigo cronista taurino, ex-responsável pela secção de Tauromaquia da agência ANOP e posteriormente da LUSA e actual Relações Públicas da empresa do Campo Pequeno. Os matadores intervenientes foram Armando Soares, Mário Coelho e Ricardo Chibanga. Também estava anunciada a presença de Vitor Mendes, mas a morte de uma tia na Covilhã e o consequente enfarte sofrido pelo filho da Senhora, primo do toureiro, impossibilitou-o de estar presente. Mendes cancelou também algumas intervenções que tinha agendadas para o dia de hoje em Vila Franca.
Em noite de apoteose do toureio a pé, o Campo Pequeno recordou na tarde de ontem alguns dos seus mais notáveis protagonistas.

Fotos Maria Mil-Homens