sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Exemplar apelo de "Nené": que ninguém falte amanhã a Coruche



O empresário António Manuel Cardoso "Nené" (foto) acaba de dar um bonito exemplo - e, mais que isso, uma verdadeira lição de aficion, de patriotismo e de amor à Festa Brava. Apesar de não ter quaisquer interesses económicos ou empresariais na corrida que amanhã, sábado, se realiza na Monumental de Coruche (cartaz ao lado), organizada pela Juventude Popular (CDS/PP), emitiu o comunicado que se segue apelando aos aficionados para que acorram amanhã a Coruche e encham a praça:

Vimos através do presente solicitar a máxima divulgação sobre o evento taurino que irá decorrer amanhã a partir das 17h00 em Coruche.
A Corrida de Toiros de Coruche é apoiada pelo Partido Político CDS-PP o que deixa todos os aficionados satisfeitos e envoltos neste evento. Isto porque, a tauromaquia tem sido defendida a vários níveis parlamentares e temos sempre conseguido defender a nossa causa e a nossa cultura portuguesa.
Assim, esta iniciativa do CDS-PP vem comprovar que a tauromaquia está cada vez mais viva e presente na vida dos Portugueses, sendo essencial marcar presença amanhã nesta Corrida da Defesa das Tradições.
Vem aos toiros a Coruche! Faz como o CDS-PP apoia a tua Nação... apoia a Tauromaquia!
Agradecemos toda a divulgação possível, apesar da Corrida não ser organizada por T&T temos que estar todos unidos em defesa da Festa Brava.
Cumprimentos

Toiros & Tauromaquia Lda

Foto Maria Mil-Homens