terça-feira, 18 de outubro de 2016

5ª feira anunciaremos: os Triunfadores do Campo Pequeno!



Na próxima quinta-feira, uma semana depois do encerramento oficial da temporada lisboeta, vamos aqui anunciar os Triunfadores do Campo Pequeno, vencedores dos troféus "Farpas/Volapié" - o regresso dos verdadeiros Óscares da Tauromaquia!
Estes prémios srão atribuídos em parceria pelo Farpas Blogue e pelo Volapié, de Joaquín Moreno, o bar de tapas mais taurino do Campo Pequeno.
Serão distinguidos o melhor cavaleiro, o melhor matador, o melhor grupo de forcados, o melhor peão de brega, o melhor bandarilheiro, a melhor ganadaria, o melhor toiro e a revelação/2016 do Campo Pequeno.
Além destes oitos prémios, anunciaremos duas homenagens a figuras ligadas à vida e à história da primeira praça de toiros do país.
Os troféus serão entregues em seis jantares que também anunciaremos na quinta-feira e que terão lugar nos corredores do átrio principal da praça de toiros, junto ao "Volapié": os dois primeiros serão já no próximo mês de Novembro e o terceiro em Dezembro, realizando-se os outros três em Janeiro (um) e Fevereiro (dois).
Na quinta-feira anunciaremos também a forma como os aficionados se podem desde já inscrever e participar nestes seis jantares - que terão, alternadamente, animação com Fados e Flamenco e muitas mais surpresas.
Vamos festejar a Temporada Sensacional do Campo Pequeno e premiar os que mais se destacaram! Venha daí!

Fotos D.R.