segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Rafael Vilhais é o preferido em Estremoz




À semelhança do que se passou no ano transacto, a Câmara Municipal de Estremoz cedeu a exploração da praça de toiros local, sua propriedade, à Associação Tauromáquica de Estremoz - mas, também como se verificou em 2016, não será esta a organizar as duas corridas que ali se realizarão em 2007, a primeira no último fim-de-semana do mês de Abril e a segunda pela Feira de Setembro, a FIAPE.
O processo está, como não podia deixar de ser, controlado pelo presidente da autarquia, Luis Filipe Mourinha (foto da esquerda) e a ATE tem carta branca para subalugar essas duas datas ao empresário que melhores condições apresentar.
Luis Mourinha solicitou já aos empresários tauromáquicos que apresentaram na Câmara propostas para gerir a praça (cinco) que apresentassem por escrito os cartéis que ali pretendem levar a efeito e a escolha vai recair sobre os melhores elencos.
O "Farpas" pode adiantar que Rafael Vilhais (foto da esquerda) continua a ser o preferido e o empresário mais bem posicionado, podendo apresentar como trunfo a presença do rejoneador Diego Ventura na primeira corrida de Abril.

Fotos M. Alvarenga e Maria Mil-Homens