quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Anti-taurinos bombardeiam com impropérios o Prof. Luis Capucha


O ilustre sociólogo e Professor Universitário Luis Capucha tem sido nos últimos dias alvo de verdadeiros "crimes de ódio" por parte de anti-taurinos nas redes sociais. Na sua página do Facebook já lha chamaram "Satanás", "fraude", "ignorante" e "doente", sobretudo depois das suas brilhantes intervenções televisivas, nomeadamente no programa "Prós e Contras", em defesa da Tauromaquia.
Luis Capucha já escreveu que não aceita comentários de "terroristas ou equivalentes", mas eles continuam diariamente a atacá-lo com impropérios e acusações ofensivas como, por exemplo, "você é uma vergonha, uma nódoa da sociedade, não merece o trabalho que tem, o respeito dos alunos e o dinheiro que lhe pagam".
O respeitado professor e aficionado, também presidente da Associação de Tertúlias Tauromáquicas de Portugal,  tem sido até acusado do "crime de fraude".
"Estamos numa luta pela democracia contra o fanatismo, da civilização contra o animalismo e da democracia contra os aparelhos de poder. Estamos unidos" - escreveu o Prof. Luis Capucha na sua página do Facebook.
Expressamos-lhe aqui toda a nossa solidariedade e todo o nosso apoio - a quem tão bem tem sabido defender a arte tauromáquica.
Vozes de burro podem incomodar - mas nunca chegaram aos céus.

Foto RTP