sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Paco Ureña reaparece em público e anuncia regresso às arenas nas Fallas



Sem ver de um olho, como Padilla, em consequência do grave acidente sofrido em Setembro em Albacete, Paco Ureña reapareceu hoje em público e anunciou que regressa às arenas nas Fallas de Valência

O matador espanhol Paco Ureña reapareceu hoje em público para dar uma conferência de imprensa e anunciar o seu regresso às arenas nas próximas Fallas de Valência, depois do grave acidente que sofreu em Setembro na praça de Albacete e que provocou a perda da visão do olho esquerdo.
A primeira aparição em público de Paco Ureña ocorreu esta manhã no Ateneo Mercantil em Valência. O toureiro agradeceu "a todas as pessoas que tornaram possível que hoje esteja aqui e que dia após dia me apoiaram" e muito em particular a Juan José Padilla, que "esteve sempre muito pendente e perto de mim, ele é um motivo para olhar e superar esta circunstância".
"Sempre estive consciente de que não recuperaria a visão. Desde o primeiro momento tive essa sensação, mas também desde o primeiro momento tive bem claro que voltaria a tourear, jamais me passou pela cabeça outra coisa", afirmou o valente toureiro, anunciando que o regresso às arenas será na Feira de las Fallas em Valência.

Fotos aplausos.es e cultoro.com