sábado, 29 de dezembro de 2018

Imprensa mexicana destaca regresso da ganadaria de Enrique Fraga e estreia dos Forcados de Montemor amanhã na Plaza México

A comitiva de antigos forcados que acompanha o Grupo de Montemor nesta
digressão ao México ontem no rancho de Enrique Fraga


Nos últimos dias, a imprensa mexicana tem dedicado grande destaque ao regresso, já amanhã, à Monumental Plaza México, da ganadaria do Maestro Enrique Fraga e também à estreia na maior praça de toiros do mundo do Grupo de Forcados Amadores de Montemor, que triunfaram anteontem no seu debute naquele país em Zacatecas.
Enrique Fraga, que ontem recebeu no seu rancho "El Ciervo", em Querétaro, toda a comitiva de antigos forcados que acompanha o grupo nesta digressão, considera, numa entrevista a um dos principais jornais mexicanos, que este novo compromisso na Monumental do México lhe traz "mais ilusão, mas também maior responsabilidade", depois de na corrida inaugural da temporada Diego Ventura ter marcado a estreia da ganadaria na Plaza México com o indulto do toiro "Fantasma".
Os Forcados de Montemor repartem amanhã cartel com os Forcados de Mazatlán e a cavalo toureiam os rejoneadores mexicanos Jorge Hernández Gárate Emiliano Gamero e o colombiano Andrés Rozo. É a nona corrida da Temporada Grande e a primeira de rejoneio.

Fotos D.R./@Ganadaria Enrique Fraga