quinta-feira, 28 de março de 2019

Promete esgotar, mas ainda há muitos bilhetes à venda para o Festival de sábado em Alcochete



Ainda há muitos bilhetes à venda para o magnífico festival que no próximo sábado, dia 30, a partir das 16 horas, se vai realizar na praça de toiros de Alcochete, uma organização do glorioso Grupo de Forcados Amadores de Alcochete com a colaboração e o apoio da empresa Toiros & Tauromaquia e em que se prestará homenagem à memória do saudoso Fernando Quintella (foto de cima), que há dois anos perdeu a vida a pegar um toiro na arena da Moita. Com este festejo pretende-se angariar fundos para a construção de um monumento que perpectue a sua memória.
As bilheteiras junto à Igreja Matriz de Alcochete (foto ao lado), no Largo de São João, abrem hoje a partir das 16 horas - onde pode comprar o seu bilhete e onde devem ser levantadas as reservas.
O cartel é de luxo e está composto pelos cavaleiros Rui Fernandes, Diego Ventura, Filipe Gonçalves, João Telles, Francisco Palha e a praticante Mara Pimenta. Nas pegas, numa emotiva tarde de homenagem póstuma a Fernando Quintella, vão estar antigos e actuais forcados dos Amadores de Alcochete.
Lidam-se toiros das ganadarias Prudêncio, Guiomar Moura, Ribeiro Telles, Passanha e Romão Tenório.
Vamos esgotar a praça!

Fotos Maria Mil-Homens e D.R.