quinta-feira, 28 de novembro de 2019

14 de Março: temos que esgotar a praça de toiros de Beja!



"Acreditar na vida será o espírito com que todos aqueles que se disponibilizaram em colaborar, desde porteiros, ganaderos (12) até aos toureiros, querem fazer chegar a todos aqueles miúdos que sofrem de cancro", afirma o empresário José Manuel Ferreira Paulo (Cachapim) ao anunciar a realização do já falado festival taurino a 14 de Março em Beja.
A data ficou ontem definida, cono aqui referimos, num jantar reealizado em casa de Ferreira Paulo (foto ao lado) em Évora e que contou com a participação de todos os cavaleiros que nessa tarde actuarão na praça de Beja a favor de uma associação que apoia crianças com cancro: João Moura, António Ribeiro Telles, João Salgueiro, João Moura Jr., João R. Telles e João Salgueiro da Costa.
Ferreira Paulo adianta que em breve informará quais são as ganadarias a lidar (um toiro de cada) e os grupos de forcados que pegarão o festejo.
"As contas serão publicadas na íntegra e não apenas o valor do resultado final, para que quem participa de uma forma ou de outra saiba com clareza onde foi gasto o dinheiro obtido", promete o empresário.
Nessa tarde, temos que esgotar a praça de toiros de Beja!

Fotos M. Alvarenga e Emílio de Jesus/Arquivo