sábado, 30 de novembro de 2019

André Ventura: Carta Aberta a todo o Mundo Rural



"Caros amigos,
Estive presente na concentração pelo Mundo Rural, organizada por vocês no passado dia 22 de Novembro, em conjunto com parte da equipa Chega.
Quero aqui deixar-vos o meu mais sincero reconhecimento, pois notou-se o vosso empenho e vontade de serem ouvidos.
Houve pessoas a fazer centenas de kms numa sexta-feira, para defenderem aquilo que é vosso, mas que de certa maneira também é nosso.
Por isso, a todos Muito Obrigado!
O nosso partido cumpriu escrupulosamente o que nos foi pedido, sem bandeiras, sem símbolos; pena foi que outros, talvez em sinal de desespero, tenham ido com símbolos de juventudes partidárias.
Nós somos assim, diferentes, de consciência tranquila.
Nesta curta missiva digo-vos que contem comigo e com o Chega, para serem ouvidos nas vossas reivindicações.
Farei da minha as vossas vozes no Parlamento, porque sei a falta que faz o Mundo Rural e estou solidário convosco quanto aos muitos problemas que o sector atravessa.
Os ataques têm sido constantes, desde a Caça à Pesca; da Pecuária à Tauromaquia.
Temos de estar preparados!
Estou convosco! Estamos convosco!”

André Ventura

Foto M. Alvarenga