segunda-feira, 22 de maio de 2023

Ainda não o tem? Encomende aqui o magnífico livro "Forcados"

Se ainda não o tem, não perca tempo e encomende aqui através do "Farpas" o magnífico livro "Forcados", da autoria do consagrado fotojornalista Francisco Romeiras - uma obra imprescindível na biblioteca de qualquer aficionado que se preze.

O livro "Forcados" tem mais de mil fotografias que retratam 36 grupos de forcados em actividade nas últimas dez temporadas (desde 2013), em 292 páginas em formato 32x25 cm, em papel couché e edição de capa dura plastificada, contando com textos de personalidades relevantes da sociedade portuguesa e espanhola.


O autor refere que se trata de uma obra "não só para todos os que têm a verdadeira paixão pela figura do Forcado Amador, como também para quem sente um interesse especial por fotografia".


O preço do livro é de 85€ (mais portes de envio por correio registado) e para o obter basta enviar o seu pedido para o nosso emailjornalfarpas@sapo.pt - referindo que o pretende adquirir. Os email'saqui recebidos serão de imediato reencaminhados para o autor do livro, que entrará em contacto consigo e tratará do envio da obra para sua casa.


Fotos Francisco Romeiras/"Forcados"