David de Miranda protagonizou esta tarde mais uma tarde "de estrondo" em Las Rozas (Madrid) - cortou uma orelha ao seu primeiro toiro e as duas ao segundo, mas viveu momentos de angústia e perigo ao sofrer uma colhida aparatosa quando toureava o seu segundo toiro, quinto da tarde (foto de cima).
Terminada a faena e depois de ser premiado com as duas orelhas, David de Miranda passou pela enfermaria da praça, queixando-se de fortes dores lombares, o que o impediu de sair em ombros.
Segundo o que conseguimos apurar, David de Miranda não sofreu nenhuma lesão que o impeça de estar amanhã, domingo, na "Palha Blanco", onde vai fazer a sua apresentação no nosso país nesta que é a corrida mista da importante Feira de Outubro em Vila Franca de Xira.
Em Las Rozas lidaram-se toiros de Hermanos García Jiménez e com David de Miranda repartiram cartel Sebastián Castella (que substituiu Manzanares, sendo ovacionado no primeiro toiro e premiado com uma orelha no segundo) e Juan Herrero, que tomou a alternativa (orelha no primeiro e duas orelhas no segundo).
Fotos D.R./@David de Miranda/Facebook