sábado, 30 de maio de 2009

Duarte Pinto: expectativa para domingo na Azambuja



"Depois de ter estado incapacitado para tourear por motivo de doença, como é do conhecimento público e, em consequência, ter perdido algumas corridas, reapareço já no próximo domingo na Azambuja, na centenária Feira de Maio. Estou consciente das expectativas criadas e vou pleno de confiança e com a ânsia normal de querer triunfar" - disse o cavaleiro Duarte Pinto ao "Farpas", em véspera de regressar às arenas.
"Sei que este ano será decisivo para a afirmação da minha carrreira e podem contar comigo! Aproveito uma vez mais para agradecer a quem me tem apoiado e peço a Deus que reparta sorte entre todos os actuantes no próximo domingo na praça da Azambuja", acrescenta o cavaleiro.
Manuel Jorge de Oliveira, Vitor Ribeiro e o amador local Paulo D'Azambuja (que lidará um novilho) são os companheiros de cartel de Duarte Pinto na tarde de domingo na Azambuja, naquela que será a corrida de despedida da praça, antes de ser edificado o novo pavilhão multiusos. Lidam-se seis toiros de Herds. de Paulino da Cunha e Silva e um de Santo Estevão e pegam sózinhos os Forcados Amadores da Azambuja.

Foto Emílio/Arquivo "Farpas"