sábado, 23 de janeiro de 2010

Última Hora: "Michelito" pode ser mais uma novidade para as Sanjoaninas


Foi anunciada há poucos momentos pelo jornalista Mário Rodrigues no programa da Rádio Clube de Angra (onde Rui Fernandes e o apoderado Inácio Ramos Júnior foram entrevistados) a realização de uma novilhada no dia 22 de Junho em Angra, que vem assim aumentar o número de festejos para as Sanjoaninas.
O cartel será composto, anunciou Mário Rodrigues, por um "mano-a-mano" entre o cavaleiro praticante João Pamplona (também anunciado no cartel de dia 25) e o diestro mexicano "Michelito", substituindo a tradicional "Tourada para Crianças" que todos os anos ali se efectua - mas mantendo a entrada gratuita para as crianças.
Contactado, o representante em Portugal de "Michelito", Inácio Ramos Júnior, confirmou que existem contactos para a apresentação do diestro em Angra "mas de momento não está nada ainda confirmado a cem por cento".
Como já tem os doze anos cumpridos (idade mínima para se poder tourear em Portugal), "Michelito poderia ser uma agradável novidade para a aficion açoreana", acrescenta Inácio Ramos Jr.
Relembramos que "Michelito" fará já no final deste mês a sua apresentação em importantes feiras taurinas mundiais, como é o caso da de San Cristóbal na Venezuela e da de Cali, na Colômbia.

Foto D.R.