domingo, 7 de março de 2010

Regresso a casa!


Miguel Alvarenga - Boa noite a todos! Acabo de chegar a casa, após mais um emocionante e divertido fim-de-semana no "Big Brother" do Linhó - contudo tudo no "Farpas" da próxima quinta-feira!
Mais: não percam no próximo "Farpas" as primeiras fotos minhas no Linhó!
Tenho ainda uma noite longa pela frente, a pôr a escrita em dia com os meus filhos e a contar-lhes (adoram!) as peripécias dos dois últimos dias. Pelo meio, estou ainda a dar os últimos retoques nas páginas da próxima quinta com o Mateus.
Estou óptimo. Agradeço a todos os que me encheram o mail de mensagens e o telemóvel também.
Ao Hugo Teixeira, ao Abel Correia e ao João Duarte, aquele abraço por me terem telefonado mal passada das nove de noite. O meu irmão Nuno foi buscar-me ao Linhó com o meu sobrinho Nuno e até já lhe apresentei alguns dos "perigosos" companheiros de cárcere...
Em primeiríssima mão: o meu querido amigo Abel já se predispôs a convidar toda a "turma" do Linhó para uma corrida este ano no Montijo. Vamos todos!
Amanhã regresso aqui ao blogui, hoje já não tenho tempo. Vou tomar um duche dos diabos! Amanhã rumo a Évora, ao descanso do meu "monti".
Abraços.

Foto Rita Barreiros