segunda-feira, 19 de julho de 2010

Chega de vigarices! Tendeiros denunciados à APET



Chega de vigarices! Os "novos" empresários da autodenominada "Gestoiro" enganaram ontem o apoderado do cavaleiro Tiago Carreiras, Malafaia, depois de terem enganado muito mais gente. Entre eles, o Sindicato dos Toureiros, o semanário "Farpas" (a quem ficaram a dever a publicidade) e também há escândalos a rebentar no Ministério do Trabalho em Évora).
Ontem em Moura (corrida "toureio.com), o apoderado de Carreiras, Malafaia, preferiu não receber o dinheiro que Paulo Tendeiro combinara, a ser pago com uma quantia que tinha pouco a ver com o que ficara estipulado. Abandonou Moura sem um cêntimo, foi para França tourear e amanhã apresentará denúncia na Associação de Empresários Tauromáquicos (APET).
Também o jornal "Farpas" está a arder com a publicidade de Portalegre.
"Nas últimas horas, recebi não sei quantas mensagens do Rodrigo Tendeiro, que ia a Évora entregar o dinheiro à minha mulher, que vinha jantar comigo a Lisboa, sei lá. É tarde. Para estar na Festa há quer ter postura e estes aventureiros não a sabem ter. No ano passado pagaram seis meses depois a publicidade de Julho em Moura... Há que pôr um ponto final nestas vigarices. Têm Moura, Alcácer, Alpalhão, Portalegre, é preciso que se saiba que estes senhores não são sérios, há que travá-los rapidamente e em força! - afirma o director do "Farpas".
O jornal, o apoderado de Carreiras, o Sindicato dos Toureiros (pagamentos também em atraso) e outros intervenientes na Festa vão amanhã formalizar as suas denúncias junto da Associação de Empresários (APET).
Nas próximas horas: mais desenvolvimentos sobre este escândalo.

Fotos D.R.