Relvas no reino das beldades |
Antes da inauguração da exposição, assistiu-se a um concerto da Banda Sinfónica de Baeza |
Público deliciou-se com as fotos do nosso correspondente em Espanha |
Ricardo Relvas com as Misses do Sol de Mérida e Juan Lamarca, dirigente do Círculo Bienvenida e antigo presidente da Monumental de Madrid |
Foi ontem inaugurada em Madrid, no Centro Cultural "Casa del Reloj", a exposição de fotografia taurina "Sol y Sombras", primeira mostra individual do repórter Ricardo Relvas, antigo toureiro e actual correspondente em Espanha do "Farpas" - que fica patente ao público até ao final deste mês.
O acto, que registou casa cheia, contou com o alto patrocínio do Círculo Taurino de Amigos da Dinastia Bienvenida, que o integrou no I Encontro Iberoamericano, numa organização conjunta com o Círculo Taurino de Baeza.
Na mesma ocasião, foram nomeadas Rainhas do Círculo Bienvenida as Rainhas do Sol de Mérida, Lorena Guillén e Karina Escalante. Com a presença de notáveis figuras da vida política e social espanhola, assistiu-se ainda a um concerto da Banda Sinfónica de Baeza.
Ricardo Relvas foi na altura convidado para fazer uma exposição de fotografia taurina durante a próxima Feira de Mérida, na Venezuela.
Fotos Dolores de Lara/cortesia Círculo Bienvenida