domingo, 21 de agosto de 2011

Maestro Moura deverá reaparecer terça no Crato


Depois da colhida de quinta-feira no Campo Pequeno, o Maestro João Moura (que sexta foi substituído pelo filho João em Santana da Serra) tem esperança de poder reaparecer na próxima terça-feira, dia 23, na corrida para que está anunciado no Crato - um espectáculo inserido na Feira do Artesanato e da Gastronomia, promovido pela empresa "Aplaudir", com organização da "A. C. Eventos".
João Moura, que neste momento se encontra em Espanha, para assistir em Antequera à corrida em que participa seu filho João, só amanhã será avaliado pelos médicos que o têm assistido, a fim de conhecer o veredicto sobre a data do seu regresso às arenas - mas o Maestro tem fé de poder tourear na terça no Crato, onde toureia mano-a-mano com o jovem triunfador Duarte Pinto numa noite que abrirá com a apresentação de seu filho Miguel, frente a toiros de Benjumea (Nuñez del Cuvillo). Nesta corrida participam também os Forcados da Azambuja e de Alter do Chão.
Além da corrida de terça-feira, o Maestro Moura tem ainda vários contratos a cumprir até final da temporada, nomeadamente na Feira da Moita, no Montijo e em Outubro em Thornton, na Califórnia (duas corridas) - esperando-se que a lesão no joelho melhore e não o obrigue a perder esses compromissos. Amanhã teremos notícias.

Foto Carlota Melo