sábado, 24 de março de 2012

Após campanha no México: Ana Batista inicia temporada amanhã em "corrida especial"



Regressada esta semana a Portugal, após a sua primeira campanha no México, Ana Batista inicia amanhã a temporada portuguesa actuando em Salvaterra de Magos numa corrida em que se prestará homenagem à memória de seu Pai, João Batista (foto da esquerda), falecido em Dezembro.
Na sua página da rede social "Facebook", Ana (na foto da direira com a novilheira Lupita López e um forcado do Grupo de Mazatlán, domingo passado, na última corrida em Veracruz) escreveu, a propósito desta corrida de amanhã, em que lidará toiros de Canas Vigouroux ao lado de António Ribeiro Telles e Pedro Salvador, completando o cartaz os Forcados de Vila Franca e de Salvaterra:
"Já estou em Portugal! Quero agradecer a todos os amigos e aficionados o apoio que me deram enquanto estive no México. Agora já só penso na corrida do próximo dia 25 de Março (amanhã) em Salvaterra de Magos. Todas as corridas são importantes, mas esta, para mim, tem um significado especial, pois será de homenagem ao meu Pai. Deus quis levá-lo para o céu, mas eu sei que ele estará sempre ao meu lado".

Fotos D.R.