sábado, 24 de março de 2012

João Salgueiro não actua amanhã em Elvas


Última Hora - João Salgueiro ainda não actuará amanhã em Elvas, por recomendação médica, só devendo reaparecer no sábado de Páscoa, 7 de Abril, no Festival de Serpa. O cavaleiro de Valada sofreu há sete semanas um acidente no seu tentadero, de que resultou uma lesão na perna, estando a ser acompanhado desde então pelo conhecido médico ortopedista Dr. Manuel Passarinho, no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa. Hoje, o Dr. Passarinho aconselhou-o a não tourear ainda amanhã.
"Só tirei o gesso na passada quarta-feira, ainda ando com uma muleta e não estou a cem por cento. Para regressar, quero estar em forma e neste momento ainda não estou", disse ao "Farpas".
João Salgueiro está neste momento a emitir um comunicado que enviará aos jornalistas e vai também comunicar o facto à organização do festival de amanhã em Elvas, a Associação dos Bombeiros Voluntários locais. Na próxima semana, voltará a ser observado na quarta-feira em Lisboa, para, disse-nos, "ver se começo a montar e a preparar-me".

Foto Hugo Teixeira/diariotaurino.blogspot.com