quarta-feira, 24 de abril de 2013

Bastinhas & Branco com a Imprensa ontem em Elvas



Joaquim Bastinhas e João Maria Branco mostraram ontem à Imprensa em Elvas, na Herdade da Algramassa, propriedade do Maestro, uma "antevisão" do que vai ser a corrida do próximo dia 16 de Maio no Campo Pequeno, onde o jovem cavaleiro de Estremoz, o praticante triunfador das últimas temporadas em Portugal, receberá a sua alternativa.
Joaquim Bastinhas, o cavaleiro que mais alternativas concedeu em Portugal, apadrinhará nessa noite o jovem Branco, com o testemunho de Pablo Hermoso de Mendoza. É a 21ª alternativa que Bastinhas concede ao longo dos seus 30 gloriosos anos de alternativa, desde que apadrinhou o açoreano João Carlos Pamplona na corrida que inaugurou a Monumental de Angra do Heroísmo, na Ilha Terceira.
Frente a duas reses, padrinho e afilhado deram ontem conta aos jornalistas das suas brilhantes montadas e evidenciaram excelente forma. Bem patente, durante o treino, a maestria de Bastinhas e a irreverência de Branco, um cavaleiro que promete dar que falar e que pode ser um verdadeiro "caso" nesta temporada.
Na foto ao lado, Ricardo Relvas e sua Mulher, Charo, com Miguel Alvarenga. Ainda hoje, não perca aqui toda a reportagem de Emílio de Jesus.

Fotos Hugo Teixeira/cortesia diariotaurino.blogspot.com