sábado, 9 de agosto de 2014

João Duarte desmente apoderamento de Filipe Ferreira: "Tinha que ser eu a dizer..."


O empresário João Duarte desmente, em breve comunicação, o apoderamento do cavaleiro praticante Filipe Ferreira (foto ao lado), união que ontem à noite noticiámos - e que. sublinhe-se, nos foi comunicada pelo próprio toureiro.
"Confirmo o final do meu relacionamento profissional com o senhor Luis Miguel Pombeiro e desminto que o cavaleiro Pedro Franco tenha aparecido no sorteio da corrida em Ferrel (ontem) a dizer que me vinha substituir. Há uma semana que eu próprio tinha avisado o organizador da corrida, senhor Jorge Vicente, de que não me encontrava ainda em condições para tourear em Ferrel, ele já estava mais que avisado disso" - disse-nos ontem o cavaleiro Filipe Ferreira. E acrescentou:
"E já tenho novo apoderado. É o senhor João Duarte, com quem almocei há duas semanas".
O toureiro do Bombarral (que actua amanhã na corrida que aí se realiza) acrescentou ainda que terá pesado, nessa nova união, "a ligação que o senhor João Duarte tem ao empresário Fernando dos Santos", adiantando que a alternativa, inicialmente agendada para a praça das Caldas, poderá agora ocorrer em Setembro na arena da Nazaré.
Hoje, João Duarte enviou-nos este mail:
"Venho por este meio comunicar que, ao contrário do que foi noticiado, não sou apoderado do cavaleiro Filipe Ferreira. A referida notícia foi dada sem eu ter confirmado ou desmentido. Como apoderado era eu a noticiar qualquer situação relacionada com o cavaleiro. O meu obrigado".
Em que ficamos? É ou não é?

Foto Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com