sábado, 18 de julho de 2015

2ª feira, não perca: tudo sobre a Corrida TV/Norte e... muito mais!

Filipe Gonçalves e o Maestro Paulo Caetano - 2ª feira, não perca, aqui no "Farpas",
as fotos de todos os Famosos que estiveram ontem na Póvoa de Varzim
2ª feira vamos mostrar-lhe todos os grandes momentos do memorável triunfo
de João Moura Caetano ontem na Corrida TV/Norte na Póvoa de Varzim. Foi
de tal forma que o cavalo "Temperamento" veio à arena no final! (foto de baixo)


Na próxima segunda-feira - um dia em cheio aqui no "Farpas", como sempre! - não perca tudo sobre a Corrida TV/Norte que ontem se realizou na Monumental da Póvoa de Varzim: as foto-reportagens de Maria João Mil-Homens sobre o triunfo memorável de João Moura Caetano, que conquistou o prémio para a melhor lide, depois de recentemente ter ganho idêntico troféu no Montijo; os melhores momentos da corrida e as fotos de todos os Famosos que foram ao Norte. Desta vez não vai haver fotos de pegas, tal a vergonha que aquilo foi e que tantos comentários de indignação está a gerar nas redes sociais desde ontem à noite...
Vamos também na segunda-feira mostrar-lhe tudo sobre a corrida que esta noite se vai celebrar na Figueira da Foz, de gala à antiga portuguesa, comemorativa dos 120 anos da inauguração do Coliseu Figueirense - e onde já se encontra a nossa repórter Maria João Mil-Homens.
E hoje, para não perder absolutamente nada do que já aqui publicámos, não esqueça: quando chegar ao final desta página, clique em Mensagens Antigas, no canto inferior direito e aceda de imediato às páginas e publicações anteriores. Esteja sempre super-informado aqui no "Farpas" - o líder da Imprensa Taurina na internet!

Fotos Maria João Mil-Homens e Armando Alves