terça-feira, 14 de julho de 2015

Ignacio Rios apresenta cartéis da Feira de Calatayud



O empresário espanhol Ignacio Rios (apoderado do cavaleiro João M. Branco) apresentou os cartéis da Feira de Calatayud (Espanha), cuja temporada está composta por duas corridas de toiros (14 de Agosto e 6 de Setembro) e um festival benéfico a 4 de Outubro com a presença do jovem toureiro português João Silva "El Juanito" (foto ao lado).
O acto (foto de cima) ocorreu na própria praça de Calatayud e foi apresentado pelo jornalista David Casas na presença do empresário Ignacio Rios (à esquerda, na foto), do matador Iván Vicente, do alcalde da cidade, José Manuel Aranda e do Presidente do Patronato, José Maria Lozano.
Na primeira corrida, a 14 de Agosto, lidam-se toiros de Domínguez Camacho e actuam os matadores Iván Vicente, Manuel Ecribano e Joselito Adame. A 6 de Setembro, toureiam Finito de Córdoba, "El Fandi" e Daniel Luque e os toiros são de Torrealta.
Por fim, a 4 de Outubro, a praça de Calatayud recebe um festival benéfico com toiros de Camponuevo, os matadores Victor Manuel Blázquez e Carlos Gallego e o novilheiro "El Juanito".

Fotos D.R. e González Arjona/aplausos.es