sexta-feira, 17 de julho de 2015

Tsipras não estava lá: não perca amanhã todos os Famosos que ontem estiveram no Campo Pequeno

O mediático advogado de Duarte Lima e também do Caso BES, Dr. Raul Soares
da Veiga (ao meio, de fato e gravata) assistiu ontem à nocturna do C. Pequeno


Dir-se-ia (e houve mesmo na praça quem o assegurasse...) que o primeiro-ministro grego Alexis Tsipras (foto ao lado) estava ontem no Campo Pequeno a assistir à corrida. Mas não era. Na foto de cima, o sósia do político mais famoso da actualidade, é um jovem aficionado que tem estado presente nas últimas corridas, sempre numa barreira do Sector 2, mesmo ao lado de José Luis Gomes, antigo cabo dos Forcados de Lisboa. Ainda assim, ontem, o ganadeiro João Folque (Palha) e os seus companheiros de corrida garantiam que "aquele é o Tsipras!". Mas não era...
Quem era mesmo ele, esse sim, era o Dr. Raul Soares da Veiga, o mediático advogado de Duarte Lima, que presenciou a corrida de ontem numa barreira do Sector 2.
Amanhã, aqui no "Farpas", não perca a grande foto-reportagem de Maria João Mil-Homens: todos os Famosos que ontem estiveram na corrida do Campo Pequeno.
Entretanto e hoje, para não perder nada do que já publicámos, não se esqueça: quando chegar ao final da página, clique em Mensagens Antigas no canto inferior direito e veja as páginas e publicações anteriores.

Fotos Maria João Mil-Homens e D.R.