quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Agravou-se estado de saúde de Carlos Barreto


Última Hora - Os médicos voltaram a detectar líquido num dos pulmões de Carlos Barreto, pelo que ainda não teve alta e hoje mesmo vai fazer novos exames (uma TAC) a fim de apurar as razões deste inesperado agravamento do seu estado de saúde - que continua a não inspirar cuidados.
"Tinham-me dito que poderia ter alta ontem, mas os médicos voltaram a detectar líquido num pulmão e por isso vou ter que continuar internado até estar completamente recuperado. O caso não é muito grave, mas não estavam à espera disto agora...", disse-nos Barreto há momentos.
Bem disposto, apesar desta súbita "mudança de planos" que o impede de regressar a casa em Monforte e o obriga agora a permanecer mais alguns dias internado no Hospital Nuestra Señora del Prado, em Talavera de la Reina (Espanha), Carlos Barreto recebeu ontem à tarde a visita de João Moura Júnior.
O fiel colaborador, há quarenta anos, da Casa Moura, vítima de grave acidente quando se despistou o camião de cavalos de Moura Jr. na madrugada do passado dia 11, por si conduzido, quando se dirigia para Ronda, continua acompanhado no hospital por sua Mulher, que tem estado sempre a seu lado desde o acidente.

Foto Paco Duarte/Farpas