"Fazemos História na Juventude Popular, mas acima de tudo fazemos História na História da Festa Brava. Numa altura em que vários partidos e juventudes partidárias dão a cara contra o espectáculo tauromáquico, chegou a altura de uma juventude partidária dar um passo em frente e dizer 'presente' na defesa desta arte, cultura e tradição! A Juventude Popular defende e mantém-se sempre ao lado das tradições portuguesas" - palavras, carregadas de sentimento e de significado, de Jorge Costa Rosa, presidente da Comissão Organizadora da I Grande Corrida de Toiros da Juventude Popular (cartaz ao lado), que no próximo sábado, dia 24, se realiza na Monumental de Coruche a partir saa 17 horas, antecedida de uma novilhada de oportunidade aos novos toureiros às 10h30.
A Juventude Popular disponibiliza bilhetes ao preço único de 10 euros (independentemente do sector) e que permite a entrada nos dois espectáculos, que são uma organização da empresa Tauroleve em parceria com a Comissão Política Nacional da JP e com a colaboração da Concelhia de Coruche do CDS/PP.
Os bilhetes estão à venda na sede nacional do CDS e da JP em Lisboa (Largo Adelino Amaro da Costa) e também nas sedes das estruturas locais (distritais e concelhias) do CDS e da Juventude Popular.