sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Almoço de Natal: Real Tertúlia mantém de pé homenagem a Mestre Luis M. da Veiga



Conforme foi já oportunamente anunciado, a Real Tertúlia Tauromáquica D. Miguel I vai render homenagem a Mestre Luis Miguel da Veiga, encerrando as comemorações do 50º aniversário da sua alternativa, no seu habitual Almoço de Natal, que se vai realizar no próximo dia 17 de Dezembro (sábado), no Clube Militar Naval, em Lisboa (Av. Defensores de Chaves).
Este será o principal, mas não único, momento desta grande confraternização.
"Continuamos a rezar - com Fé e Esperança - para que o Mestre possa estar connosco nesse dia, que ficará também marcado pela adesão de grande número de novos contertulianos" - afirma o ex-presidente da Real Tertúlia, Manuel Andrade Guerra, na rede social Facebook.
Luis Miguel da Veiga continua internado nos Cuidados Intensivos do Hospital de Évora, três semanas depois de ter sofrido um grave acidente cardíaco e o seu estado é ainda considerado de prognóstico muito reservado, apesar de já ter dado alguns sinais de grande esperança quanto à sua recuperação ao reconhecer familiares que o têm visitado e ao responder adequadamente a estímulos, como esta semana aqui referimos.

Fotos D.R.