domingo, 6 de novembro de 2016

Luis M. da Veiga: estável, sem alterações significativas e ainda em coma induzido

Luis Moguel da Veiga com sua Mulher, Luísa e seu filho Simão, há quatro anos
no restaurante "Alfoz" em Alcochete, onde foi homenageado na Gala dos
Troféus "Farpas"

É estável, em termos cardíacos, o estado de Mestre Luis Miguel da Veiga, que continua na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital do Espírito Santo, em Évora, em estado de coma induzido, depois de na última sexta-feira ter sofrido um forte enfarte do miocárdio, não se tendo registado nas últimas horas significativas alterações.
O quadro clínico continua muito reservado e o estado do popular cavaleiro, de 68 anos, é ainda considerado grave. As próximas horas serão cruciais para se poder fazer uma avaliação mais pormenorizada do seu estado e concluir se existem ou não sequelas em consequência do tempo em que esteve sem sentidos até ser reanimado.
A Família continua em Évora a acompanhar a evolução da situação.
Entretanto, Andrade Guerra anunciou hoje na rede social Facebook que a Real Tertúlia Tauromáquica D. Miguel I tinha já programada para o próximo dia 17 de Dezembro uma homenagem em Lisboa a Luis Miguel da Veiga, seu Sócio de Honra, encerrando condignamente as celebrações dos seus 50 anos de alternativa.
"Ficámos profundamente perturbados com a situação do nosso querido Mestre e Amigo, mas as nossas orações estão com ele e acreditamos que não faltará!" - escreve Andrade Guerra.

Fotos D.R.