quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

5 de Abril: primeiro cartel do ano em Lisboa com Fernandes, Moura Jr. e o regresso de João Telles




Rui Fernandes, a cumprir vinte anos de alternativa (foto de cima), João Moura Júnior (foto da esquerda) e João Ribeiro Telles (foto da direita), que regressa à capital depois de toda a polémica que no ano passado envolveu asua ausência da primeira praça do país, compõem o cartel da corrida que abrirá a temporada de 2018 no Campo Pequeno, a 5 de Abril - anunciou Rui Bento hoje no decorrer do colóquio realizado no Salão Nobre da praça, onde se discutiram os "tempos demorados" em que normalmente decorrem as corridas em Portugal.
Os grupos de forcados da primeira corrida do ano serão os Amadores de Santarém e os Amadores de Montemor, estando ainda por designar os toiros que, segundo Rui Bento, "serão de uma ganadaria dura, de uma ganadaria torista".
Diego Ventura, cuja presença chegou a ser dada como provável na primeira corrida de Lisboa, poderá vir numa outra ocasião, sendo que a segunda corrida será a 17 de Maio, com as presenças já certas de Pablo Hermoso de Mendoza e do Grupo de Forcados Amadores de Lisboa.
As corridas do Campo Pequeno este ano iniciam-se às 21h45 (e não às 22, como é tradicional) e vão decorrer sem intervalo.

Fotos Frederico Henriques/@Campo Pequeno