quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Campo Pequeno deverá apresentar primeiros cartéis no final deste mês



A empresa do Campo Pequeno deverá apresentar na última semana deste mês de Fevereiro, embora a informação não seja ainda oficial, os cartéis da primeira parte da temporada de 2018.
A abertura do Abono será, como já foi anunciado, a 5 de Abril e o cavaleiro Rui Fernandes, que comemora esta temporada o 20º aniversário da sua alternativa, pode ser um dos toureiros desse cartel.
A empresa continua as conversações com a Casa Lozano, apoderados de Diego Ventura (na foto ao lado, com Rui Fernandes), mas não está ainda fechada a contratação do rejoneador, que poderia regressar ao fim de dois anos a Lisboa precisamente na primeira corrida do ano.
Segundo Rui Bento (foto de cima), não está equacionada a hipótese, ao contrário do que um site avançou, de ser nesta corrida de abertura da temporada a reaparição de Vitor Ribeiro.
A segunda corrida do Abono será a 17 de Maio e está praticamente certa a presença de Pablo Hermoso de Mendoza nesse cartel. Em Junho e devido à realização do Mundial de Futebol e também do Rock in Rio, haverá apenas uma corrida, retomando-se a temporada e a normal realização de corridas em Julho, Agosto, Setembro e Outubro (última corrida, de gala à antiga portuguesa).
Como recentemente Rui Bento anunciou, podem realizar-se na segunda metade da temporada algumas corridas ao fim-de-semana e não exclusivamente às quintas-feiras, projectando a empresa dar em 2018 o mesmo número de espectáculos que realizou na temporada transacta.

Fotos Frederico Henriques e Maria Mil-Homens