quarta-feira, 23 de maio de 2018

Que ninguém falte!



Grandes figuras do mundo da tauromaquia, como Fernando de Andrade Salgueiro, António Ribeiro Telles, Rui Salvador, Rui Fernandes, Diego Ventura, Filipe Gonçalves e Francisco Palha já asseguraram a sua presença, na próximq quarta-feira, dia 30, no Grande Jantar de Gala de Homenagem Nacional ao Maestro João Moura, que antecede a grande corrida de toiros de 7 de Junho no Campo Pequeno - e você, está à espera de quê?
Tem ainda três dias para se inscrever - até á próxima sexta-feira, dia 25! Não perca tempo! Todos não seremos demais para prestar tão merecido tributo à maior figura do toureio a cavalo!
O evento vai ter lugar, como é do conhecimento público, já na próxima semana, na quarta-feira, 30 de Maio, véspera de feriado, no Palácio dos Aciprestes, da Fundação Marquês de Pombal, em Linda-a-Velha, mesmo às portas de Lisboa e tudo aponta para casa cheia naquele que vai ser um dos grandes marcos das comemoração dos 40 anos de alternativa - que terão o seu ponto alto na quinta-feira da semana seguinte, 7 de Junho, com uma grande corrida no Campo Pequeno, em que vai alternar com seus filhos João e Miguel e seu sobrinho João Augusto, novilheiro.
Voltamos a lembrar que o preço é de 30€ por pessoa e as inscrições devem desde já ser feitas, até ao próximo dia 25, antes que esgote, fazendo de imediato a sua transferência para o nib 0010 0000 4768 6100 0019 8 (conta BPI em nome de Maria Gabriela Abreu dos Santos) e enviando o comprovativo (pode fotografar o talão com o telemóvel) para o e-mail jornalfarpas@sapo.pt, informando o nome de cada inscrito. 

Todos os que anteriormente tinham feito a sua pré-inscrição, deverão até sexta-feira confirmá-la fazendo a transferência e enviando o comprovativo.

Informação útil:
O Palácio dos Aciprestes situa-se em Linda-a-Velha na Av. Tomás Ribeiro, nº 18 e as coordenadas de GPS são: Latitude: 38º42'42.10 N e Longitude: 9º14'32.84 W

Fotos Florindo Piteira, Emílio de Jesus e D.R.