quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Moura Caetano com Agosto intenso de actuações entre Portugal e Espanha



A agenda de Agosto do cavaleiro João Moura Caetano está preenchida com doze corridas, duas em Espanha e dez em arenas nacionais.
Moura Caetano toureia já na próxima sexta-feira, 3 de Agosto, na corrida de reinauguração da praça de toiros de Paio Pires (cartaz ao lado), com Luis Rouxinol e João Ribeiro Telles e os grupos de forcados de Lisboa e das Caldas da Rainha, frente a toiros de seis ganadarias (concurso).
No sábado, dia 4, toureia na Terrugem (Elvas) com Marcos Bastinhas e Duarte Pinto e os grupos de forcados de S. Manços, Portalegre e Académicos de Elvas, frente a toiros de Herdeiros de Rodolfo André Proença; e na segunda-feira, 6, em Estella (Espanha) ao lado de Pablo e Guillermo Hermoso de Mendoza, frente a toiros da ganadaria Rosa Rodrigues (cartaz de cima).
No fim-de-semana segunte, actua no sábado, dia 11, na Nazaré ao lado de Tito Semedo e Andrés Romero e dos forcados de Portalegre, de Cascais e de Turlock com toiros de Paulo Caetano; e no domingo, dia 12, em Pinhanços com Gonçalo Fernandes e Soraia Costa, toiros de António Valente e os forcados Académicos de Elvas e de Coimbra.
No dia 14 toureia à tarde em Ceclavin (Espanha) e à noite em Idanha-a-Nova em corrida de seis cavaleiros, ao lado de Tito Semedo, Manuel Telles Bastos, Marcos Bastinhas, Duarte Pinto e Verónica Cabaço, os forcados de Santarém e de Alter do Chão, com toiros da ganadaria Vinhas.
A 15 de Agosto actua em Urrós frente a toiros de Santa Maria e ao lado de António Brito Paes e Soraia Costa e dos forcados do Ribatejo e de Coimbra; no dia 17 em Albufeira (Corrida RTP), a 19 em Pinhel, a 25 na Figueira da Foz e a 26 em Santo Aleixo (Monforte).

Foto Sérgio Batista