quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Soraia Costa recarrega baterias no Algarve antes das corridas de Agosto




Depois de no sábado ter assistido na Nazaré à corrida de alternativa de Cláudia Almeida, a jovem cavaleira Soraia Costa passa uns dias de descanso no Algarve (foto) e recarrega baterias para as corridas que tem agendadas para este mês de Agosto.
Soraia Costa toureia no dia 12 em Pinhanços, concelho da Guarda (cartaz da esquerda) ao lado de João Moura Caetano e Gonçalo Fernandes e dos forcados Académicos de Elvas e de Coimbra, frente a toiros de António Valente; e no dia 15 toureia em Urrós, Mogadouro (cartaz da direita) com António Brito Paes e João Moura Caetano e os forcados do Ribatejo e de Coimbra, lidando-se toiros de Santa Maria.
No dia 23 toureia em Baião (distrito do Porto) na tradicional corrida das Festas de São Bartolomeu formando cartel com Marco José e Ana Batista e os forcados de Lisboa e Coruche, na lide de toiros de Fontembro.
A 25, a cavaleira nortenha actuará na terceira e última corrida da temporada na Figueira da Foz, formando cartel com António Telles, Sónia Matias, Moura Caetano, Gonçalo Fernandes, Luis Rouxinol Jr. e o amador António Telles (filho), com toiros de Santos Silva e de António Valente e os grupos de forcados de Cascais, Portalegre e Coimbra.
A 9 de Setembro, Soraia Costa toureia em Ponte de Lima, onde triunfou no ano passado, na tradicional corrida das Feiras Novas, ao lado de Tito Semedo e Filipe Gonçalves e dos forcados de Lisboa e de Coimbra, frente a toiros de São Torcato.

Foto D.R.