sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Moura Caetano hoje em Paio Pires, amanhã na Terrugem e na 2ª feira em Estella com os Hermoso de Mendoza




A cumprir mais uma temporada de grandes triunfos, João Moura Caetano tem importantes compromissos nos próximos dias. Hoje mesmo toureia na corrida de reinauguração da praça de Paio Pires (Seixal), logo, a partir das 21h30, competindo com Luis Rouxinol e João Ribeiro Telles frente a toiros de ganadarias de postín (concurso), estando as pegas a cargo dos grupos de forcados de Lisboa e das Caldas da Rainha (cartaz da esquerda).
Amanhã, sábado, dia 4, toureia na Terrugem (Elvas) na tradicional corrida das Festas de Santo António, ao lado de Marcos Bastinhas e Duarte Pinto e dos forcados de S. Manços, de Portalegre e Académicos de Elvas, na lide de toiros de Herdeiros de Rodolfo André Proença (cartaz da direita).
Depois ruma ao norte de Espanha e na próxima segunda-feira toureia em Estella (Navarra), a terra dos Hermoso de Mendoza, ao lado de Pablo e de seu filho Guillermo, frente a toiros da ganadaria de Rosa Rodrigues (cartaz em cima).
Após mais este importante compromisso em Espanha, João Moura Caetano actuará no dia 11 na Nazaré na corrida de homenagem aos emigrantes, ao lado de Tito Semedo e do rejoneador espanhol Andrés Romero, na lide de toiros da ganadaria de seu pai, Paulo Caetano. Pegam os forcados de Portalegre, de Cascais e de Turlock.

Foto Maria Mil-Homens