segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Forcados Amadores de Beja iniciam temporada do seu 15º aniversário amanhã no super-festival em Huelva

O valoroso Grupo de Forcados Amadores de Beja dá amanhã início à temporada de comemoração do seu 15º aniversário actuando no super-festival que se realiza em Huelva (Espanha) a favor da obra social da Hermandad de Nuestra Señora del Rocío de Almonte. O grupo pegará o novilho-toiro que abre praça e é lidado pelo rejoneador Andrés Romero.

A pé, toureiam os matadores Morante de la Puebla, Juan Ortega, David de Miranda e Pablo Aguado e o novilheiro García Palacios. Lidam-se novilhos-toiros de José Luis Pereda e Albarreal, três de cada divisa.

Na suas página da rede social Facebook, o GFA de Beja convida todos os aficionados, em particular os seus antigos forcados, famílias, e amigos a acompanharem o grupo amanhã em Huelva no arranque desta sua temporada histórica.


"É um enorme orgulho para todo o Grupo poder partilhar cartel com as maiores figuras do toureio mundial em prol de uma nobre causa como é este festival de beneficência. Contamos com todos para fazermos desta tarde uma tarde histórica para Huelva e para todos nós!" - escreveu o grupo no Facebook.


Foto D.R./GFA de Beja/Facebook