"Não há nada que se pareça a Aranjuez. Aranjuez é magia, é paixão, é classe, é assombroso" - palavras dita esta manhã pelo conceituado empresário espanhol Carlos Zuñiga (Circuitos Taurinos) no acto de apresentação do super-cartel da corrida que promove no próximo dia 30 de Maio na bicentenária praça de toiros de Aranjuez, com os matadores Morante de la Puebla, "El Juli" e Roca Rey, um cartel "estrelar e insuperável com as três máximas figuras do toureio actual frente a seis toiros da ganadaria mais elitista", a de Nuñez del Cuvillo, salientou.
"Fazer o passeíllo em Aranjuez é uma coisa que só está ao alcance dos eleitos", frisou Zuñiga, que considerou tratar-se do "melhor cartel da temporada".
O acto de apresentação teve lugar esta manhã no Restaurante"El Tomate" de Aranjuez, foi apresentado pelo jornalista Roberto Gómez Chavez e contou com as presenças de Mercedes Rico, delegada de assuntos taurinos do Ayuntamiento de Aranjuez, e do empresário Carlos Zuñiga (filho) - na foto de cima.
Mercedes Rico afirmou que "é um cartelazo e uma alegria para esta cidade com tanta história e tradição ter este cartel de máxima categoria, estamos certos de que será um grande acontecimento".
Foto D.R.